sexta-feira, 29 de julho de 2011

Horóscopo Canino

Olá povo!

Por enquanto nenhuma novidade do mundo animal daqui de Gonçalves...então pra alegrar um pouco o nosso dia aqui está o horósCÃOpo.
Para quem é ligado nesses assuntos de astrologia e gosta de ver a personalidade de cada signo, aí vai a personalidade do signo de se cão! Vale a pena ver...veja pela data de nascimento de seu cãozinho...ou se você é como eu, que adotou um cãozinho de rua e nçao sabe a data de nascimento...leia os perfis e veja em qual ele se encaixa melhor, e o seu provável signo.




OBS: Eu havia visto esse horóscopo em outro blog um tempão atrás.Mas não lembro que blog era. Na época salvei e aqui está pra vocês.
Depois coloquem nos comentários se a descrição do signo dá certo com seus anjinhos de 4 patas!
Mundo canino na astrologia! ADOOOROOO. Que chic não?!!




Áries (21/03-20/04)Cachorros arianos estão sempre cheios de energia. Eles amam à atenção, e de tímidos não tem nada. Ao contrário, podem ser meio cansativos lidar com esses animais super animados. Temperamentais, eles não são do tipo que recuam numa briga. Você poderá se embaraçar com eles facilmente, portanto não os exponha muito em público. Recompense com um biscoito se eles se comportarem. Não dê a eles "comida de gente grande". Aperitivos com gosto forte e apimentados são sua comida favorita. A parte mais difícil de ter um cão ariano é fazê-lo obedecê-lo. Eles podem ser bem difíceis. Firmeza e determinação é o que eles precisam.


Touro (21/04-20/05)Cachorros taurinos são quietos e passivos e são os mais fáceis de treinar. Porém,se eles forem provocados, tome cuidado!Esses animais nunca desistem. Eles são cuidadosos quando conhecem novas pessoas, mas quando eles gostam de você, você será um amigo para a vida inteira. Eles sempre lembrarão de você. Eles adoram sair, mas preferem ficar quietinhos. Eles amam comer e podem ter problema de peso. Eles são possessivos e guardarão sua comida e objeto ferozmente.


Gêmeos
(21/05-20/06)
Cachorros de gêmeos são curiosos, amigáveis e cheios de energia. Esses cachorros latem muito. Eles odeiam ficar sozinhos. Aprendem rápido e podem ser bem treinados. Lembre-se de sempre manter a porta fechada, ou eles estarão fora da casa em um minuto, explorando e procurando novos amigos. Sendo pessoas ou outros animais, geminianos raramente tem um favorito. Eles simplesmente amam companhia de qualquer animal.


Câncer
(21/06-20/07)
Esses pequenos animais são bem sensíveis, e odeiam ficar chateados. Eles não gostam de barulho alto ou gritaria. Eles são facilmente irritados pelos outros, mas não partem para o ataque. Qualquer mudança na sua rotina, se um estranho estiver na casa, pode causar isolamento por horas no dia. Eles tomam cuidado ao conhecer novas pessoas, mas quando conhecem, eles confiam na pessoa,( que nem os taurinos). Eles não gostam de dividir a casa com outros animais ou bebês, porque eles querem atenção única e especial. Eles não gostam de ficar sozinhos, e podem se tornar um pouco destrutivos se você deixá-los sozinhos.


Leão (21/07-21/08)Cachorros leoninos acham que são reis ou rainhas de um castelo. Eles desfilam por aí com uma enorme graça. Eles adoram aventuras e irão tão longe quanto puderem, então faça bastante caminhadas. Eles nasceram para ser líderes e logo terão um monte de amigos seguindo eles. Eles são bem curiosos e não considera nada fora de alcance. Eles amam crianças e são animais puros. Eles são muito protetores e dariam suas vidas pela sua. Eles tem boa memória.Trate os bem, que eles gostarão de você.


Virgem (22/08-21/09)Cão de virgem ama a perfeição. Adora fazer as tarefas exatamente do jeito que devem ser feitas. Quando filhote, absorve os ensinamentos facilmente. Nunca demonstre muita compaixão a um cão virginiano adoentado, pois ele se julgará bem mais doente do que está.


Libra
(22/09-21/10)
Cachorros de libra, são muito manipuláveis e gostam de muita atenção. Como a balança que representa esse símbolo, esses bichos gostam igualmente de todos membros da família. Eles são ótimos companheiros e odeiam ficar sozinhos. Deixe música ligada quando saírem e eles vão agradecer. Eles amam boa comida. Eles comem muito, se eles forem preguiçosos eles poderão ficar acima do peso. Tenha certeza de sempre exercitá-los.


Escorpião (22/10-21/11)Cães escorpianos são extremamente leais.Seja gentil quando são pequenos que eles te darão muita alegria mais tarde. Se eles forem maltratados quando pequenos, será um processo difícil ganhar a sua confiança. Eles tendem a fugir ou a se encolher se eles foram maltratados. Eles são intimidadores para outros cachorros e raramente recuam numa briga. Eles são hiperativos e precisam descarregar isso correndo muito. Mantenha-os a vista porque eles são possessivos e tem tendência a brigar.


Sagitário
(22/11-21/12)
Sagitarianos são adoráveis palhaços e eles querem sempre agradar. Eles amam sair, portanto tenha certeza de dar a eles muito espaço. Se você mantê-los trancados em casa por muito tempo, você pode deixá-los chateados. São inteligentes mas se eles se animarem muito, eles ficam bastante esquecidos. Eles são um dos animais mais amáveis portanto não se incomode com um rosto cheio de lambidas. Como eles são meio esquecidos, você precisa educá-los firmemente. Não fique com medo de ser um pouco duro. Eles responderão bem.


Capricórnio (22/12-21/01)Cães capricornianos ficam jovens para sempre e tendem a agir como filhotes pela vida inteira. Eles são persistentes e brincam por horas e horas. São ótimos companheiros de brincadeira para crianças. Eles podem ser mau-humorados e querem tudo de seu jeito. Seja paciente ao treinar cachorros deste signo, porque eles são lentos aprendizes. Esses bichos são mais que leais à família. Eles estão determinados a sempre agradar e sua paciência será recompensada.


Aquário (22/01-19/02)Os cães aquarianos são comediantes.São gentis e amáveis com crianças e adoram latir apenas para ouvirem suas próprias vozes. Eles são extremamente inteligentes e inacreditáveis. Você precisará de paciência para treiná-los. Eles não obedecem facilmente, e quanto mais você forçar a barra mais teimosos eles ficarão. Eles são curiosos e inquisitivos e vão meter seu focinho em tudo. Eles as vezes simplesmente não querem atenção, apenas querem ficar sós.


Peixes (20/02-20/03)Cães do signo de peixes são amáveis e odeiam brigas e discussões. Eles são sensíveis quanto ao seu humor, e se colocam ao seu lado, se você está doente ou chateado. Se ele precisar de disciplina, seja cuidadoso sobre como você obterá isso. Eles são muito perceptivos e sentem quando você está triste ou chateado. Eles vão parar o que estão fazendo para agradar você. Eles não são espaçosos, ótimos para quem mora em apartamento. Você sentirá uma ligação psicológica porque ele pode facilmente adivinhar seus pensamentos. Eles adoram música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário