QUEM SOMOS

O grupo RESGATE QUATRO PATAS, é formado por protetores indepentes nas cidades de Gonçalves e Paraisópolis, que se reuniram para fortalecer e organizar mais as ações de proteção animal da região.
Nosso trabalho consiste em dar auxílio à quaisquer animais, sendo animais de rua, de famílias carentes e até mesmo animais silvestres.
Mantemos campanhas de castração de animais, em parceria com veterinários e prefeituras. Não queremos um mundo sem cães e gatos, queremos um mundo sem animais sofrendo, já que não há lares para todos.

O que mais necessitamos são lares temporários, pois NÃO TEMOS ABRIGOS, e os protetores do grupo já estão lotados em suas casas. Abrigos não são nossa prioridade, pois acabam tornam-se depósitos de animais, por isso contamos com a ajuda de pessoas que disponibilizam suas casas e suas vidas para ajudar nossos animais.
Todo o dinheiro que utilizamos nos resgates, tratamentos e castrações são advindos de doações de pessoas que apóiam nosso trabalho, venda de alguns produtos e de eventos que realizamos com parceiros.

Toda ajuda é bem vinda, seja dinheiro, mão de obra, lares temporários e parcerias com todo o tipo de profissional, já que necessitamos de muita divulgação para adoção dos nossos animais resgatados.

Priorizamos a VIDA, e por isso lutamos. Queremos difundir nossa filosofia e estamos abertos à trabalhos de conscientização e até mesmo eventos de informação, para que possamos levar às pessoas um pouco do que nós fazemos.

Não existe um fundador do grupo, todos nós somos co-fundadores, já que a formação desse grupo era uma vontade intrínseca de todos.

Junte-se a nós, e seja um protetor da vida!

Resgate Quatro Patas
Lutando pelo amor à vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário