quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anjos sem asas, dificuldades na terra.

Olá pessoal da proteção animal e simpatizantes!
Hoje recebi uma notícia muito boa sobre o leão Ariel. E para quem não o conhece aí vai a história:
O lindo leão Ariel é um dos animais cuidados no Instituto Emanuel que se situa do município de Maringá-PR. Porém, durante uma atividade de enriquecimento de cativeiro, Ariel, ao pular para pegar uma bexiga, acabou caindo de mal jeito e desde então perdeu o movimento dos membros.
Após muitos pedidos de ajuda iniciaram-se vários tipos de tratamentos, entre eles acupuntura e uma cirurgia de descompressão de medula, a fim de ajudar nosso gatão.
Nessa semana ele passou por mais um tratamento, chamado plasmaferese, que consiste em um procedimento para tirar alguns elementos do sangue que possam ser auto-imunes e prejudiciais.
E hoje, eu recebi a notícia de que ele havia passado pelo processo com sucesso, e não teve nenhuma reação adversa e esperamos que logo logo ele esteja bom para continuar a pentelhar seus irmão felinos.
O Instituo Emanuel precisa de doações para continuar os tratamentos do Ariel, e para isso contamos com toda ajuda possível, seja em boas energias, divulgação ou dinheiro. Para isso disponibilizam as seguintes contas bancárias:
CONTAS BANCÁRIAS VÁLIDAS PARA DEPÓSITO IMEDIATO:

*** INSTITUTO EMANUEL / BANCO ITAÚ / AGÊNCIA/AGENCY: 0932 / CONTA/ACCOUNT NUMBER: 58054-1 / NÚMERO DE INSCRIÇÃO (substitui o CNPJ) 11254829000137 (number of the business for payment of taxes)

*** BANCO BRADESCO: Agência/Agency: 6609 Conta Corrente/ Account number: 262-3 - Raquel F.Borges da Silva

Vocês podem conhecer o Ariel e o trabalho do Instituto Emanuel pelo Facebook e site do instituto:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001974797161#!/PaginaOficialAriel?sk=info

http://www.institutoemanuel.org/




E assim como nosso lindo gatão Ariel, muitos outros anjos com paraplegia ou hemiplegia precisam de ajuda.
E de ajuda imediata existem as cadeiras para esses anjos, feitas sobre encomenda e sob medida para cada um. E para isso existem as empresas especializadas nesses equipamentos para os animais:

www.vetcar.com.br
www.vidasobrerodas.com

A qualquer sinal de fraqueza na "anca" do seu animal, dificuldades ao andar e tombos e enroscos da perna com maior frequência procure um veterinário, pois para tudo há tratamento! E com diagnóstico precoce se evita o sofrimento desses pequenos anjos, que ao invés de asas possuem patas, e muitas vezes estão machucadas.

Todos os seres, exceto os humanos, aceitam seus destinos, e fazem o melhor que podem para que continuem felizes, aceitando os que lhes foi destinado e vivendo com alegria as situações que lhes são postas. Devíamos aprender com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário