sábado, 4 de junho de 2011

Anormal e Anti Social SIM!!!

Fiquei com vontade de postar algo sobre vegetarianismo. Mas porquê?
Pra começar...essa coisa de vegetarianismo é pra gente papo cabeça entende? Sim, gente que é "piegas", que não curte muito a vida sabe? São pessoas que não são sociáveis, pessoas introspectivas. Isso quando não entram nessa de vegetarianismo por modinha...porque agora celebridades adoram dizer 'EU NÃO COMO CARNE", mas na verdade enchem o bucho com vitela em churrascarias por aí a fora.
Eu sou uma dessas pessoas que não curte a vida, sou "piegas"...não como carne. Afinal, na sociedade de hoje curtir a vida com amigos é ficar em um lugar, rodeando uma churrasqueira que está lotada de animais em estado de putrefação. Muitas pessoas chamam isso de churrasco e adoram o cheiro de um tecido orgânico sendo queimado, e ficam rodeando a churrasqueira como urubus fazem com algum animal morto.
Sou o tipo de pessoa de papo cabeça sim. Porque afinal a cabeça serve pra pensar né?! Então façaemos o uso correto da mesma. Afinal, não é preciso pensar muito para saber que comer carne não é natural.
Porque, se as pessoas que são saprófagas (sim saprófagas como os urubus, que comem carne,bichos mortos, etc...onívoros é o termo errado)parassem para pensar no tamanho do efeito devastador causado na natureza, elas provavelmente pensariam duas vezes antes de pedir um bife ao ponto num restaurante.
Sem contar que estamos falando de vidas. De seres sencientes...propensos a dor, medo, angústia e tudo mais que nós humanos sentimos. SÃO ALMAS. Eu queria, queria mesmo, que os matadoures fossem de vidro, ou que pelo menos as pessoas tivessem que matar suas presas para comer, e não pagar para outro fazer o trabalho sujo.
Não me preocupo nem um pouco em ser tachada de anti social porque não vou à um churrasco ou mesmo de natureba ou "cabeça" por não partilhar desse assassinato em massa.
E peixe? Nem peixe!!! Vegetariano de verdade, aquele que não o é apenas por modinha, não come peixe e frutos do mar...em outras palavras...nada que tenha olhos!
E porque esse texto no nosso blog?
Porque a proteção animal deve abranger TODOS os animais, e podemos ajudar a fazer isso começando pelo simples fato de não comer animais mortos.
Como podemos querer paz em um mundo onde a cada segundo somos responsáveis por morte de milhares de animais? A partir do momento em que o ser humano respeitar as outras espécies, ninguém precisará ensiná-lo a respeitar seu semelhante!
E não entendo como muitos amam uns animais e comem outros...VIDA É VIDA, independente se é de um cão ou de uma galinha...

Se ser normal e sociável é fazer parte dessa indústria de dor e sofrimento...falo com orgulho que sou ANORMAL E ANTI SOCIAL SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário